terça-feira, 10 de julho de 2012

A sexta igreja


         O Ser Humano desde a sua criação tem diante de si uma porta aberta a qual ninguém pode fechar senão ele, pois cada um é réu e juiz de si mesmo em qualquer situação.





A sexta igreja



12 Ao vencedor, Eu o farei coluna no Templo do meu DEUS, e daí jamais sairá; gravarei também sobre ele o nome do Meu DEUS, o nome da cidade do Meu DEUS, a nova Jerusalém que desce do céu, vinda da parte de DEUS, e o Meu Novo Nome.

13 Quem tem ouvidos de ouvir ouça o que o ESPÍRITO diz às igrejas.

Apocalipse de JESUS segundo João, cap. 3:12 e 13.



Estas coisas diz,

O Santo, o Verdadeiro,

Que tem a chave de Davi,

Que fecha e ninguém abre,

Que abre e ninguém fecha,

Mesmo estando aqui.



Coloquei diante de ti,

Uma porta bem aberta,

Que ninguém pode fechar;

Pois mesmo tendo pouca força,

Não negastes o Meu Nome,

E não viestes a desertar.



Eis que Eu virei e farei,

Dos da sinagoga de satanás,

Que se dizem cristãos e não são,

Que venham prostrar-se até ao chão,

E conhecer que Eu te amei.



Também da hora da provação,

Que há de vir sobre a terra,

Eu te guardarei,

Mesmo estando nela.



Ainda como coluna te porei,

Do Santuário do Meu DEUS,

E assim escreverei,

Sobre ti,

O Meu Novo Nome.



O Ser Humano é o construtor da sua liberdade onde quer que esteja.