domingo, 29 de julho de 2012

Eu sou o MESTRE


         JESUS é o MESTRE porque sonda o Espírito da pessoa para saber o que ela precisa. Duvida disso? Quem criou o Planeta Terra e conhece tudo o que nele há, não vai conhecer o íntimo das criaturas que DEUS colocou sob o Seu comando?





                           Eu sou o MESTRE



Todo aquele que o Pai me dá, esse virá a Mim; e o que vem a Mim, de modo nenhum o lançarei fora.

Evangelho de JESUS segundo João, cap. 6:37.



O homem ignorante

Longe da Lei Divina,

Escolhe o seu mestre,

E prejudica a sua sina.



Por isso, que os Apóstolos,

Sendo simples de coração,

Foram escolhidos por JESUS,

Na Sua divina missão.



O homem distante da Lei

Escolhe um mestre de fora,

Enquanto, o DIVINO MESTRE,

O desobediente ignora.



JESUS continua pregando,

Suavemente no seu interior,

Até ele ouvir a Voz,

Do seu Divino Pastor.



JESUS está dentro dele,

Falando há mais de um milênio,

Mas ele não escuta,

A voz do Ser Supremo.



O MESTRE então espera

O Ser Humano despertar,

Para dar-lhe a Vida,

E com ele dialogar.



Acha esquisito JESUS ter este Poder?

Esquisito é você não saber,

Que do Planeta Terra,

Ele é o Deus.



E, que apesar,

De toda a humana ingratidão,

Continua carregando em Sua órbita,

Toda essa multidão,

Para não ir de supetão,

Para planos inferiores.




Sair da órbita do CRISTO Planetário é se desintegrar.