segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Criou DEUS

     É muita presunção um ser nascido do pó, pensar que pode criar o SENHOR DEUS no laboratório.



Criou DEUS


     Eu Sou o Alfa e o Ômega, o A e o Z, o Princípio e o Fim, diz o SENHOR, Aquele que é, que era e que há de vir, o Todo Poderoso DEUS.
     Apocalipse de JESUS segundo João, cap. 1:8.

Algo foi pronunciado
Por alguém mal informado:
DEUS foi criado.

Não:
ELE tudo criou
E assim manifestou
A Sua Soberania.

     “Por muitos anos procurei-me a mim mesmo. Achei. Agora não me digam que ando à procura da originalidade, porque já descobri onde ela estava, pertence-me, é minha”.

      Resultado de imagem para Mário de Andrade pensador
     Mário de Andrade – Poeta e Romancista Brasileiro (1893 – 1945)

Como pode um ser gerado
No Ventre do Seu ESPÍRITO,
Dizer tamanha inverdade
Se em cada Humanidade
Foi ELE quem colocou
O Selo da Eternidade?

Isso é uma aberração
Que o ser orgulhoso diz
Contra o PAI DA CRIAÇÃO.

     “Deixa-te disso criança, deixa de orgulho sossegas, não vês que a vida é um oceano por onde o acaso navega”.

      Resultado de imagem para gonçalves dias
     Gonçalves Dias – Poeta, Advogado e Jornalista Brasileiro (1823 – 1864)

DEUS, o CRIADOR INCRIADO,
Não pode ser planejado
Pelas pequenas inteligências,
Em cujas consciências
Não deixam ELE habitar.

Resultado de imagem para santíssima trindade