domingo, 17 de junho de 2012

Tem início


      JESUS, o CRISTO Planetário, legou à Humanidade a sua Sã Doutrina para cada pessoa melhorar a sua sina na senda do evoluir sem precisar carpir tantos males.

Aí alguém diz: Mas JESUS foi crucificado! E daí? Só que Ele venceu a morte para mostrar a toda Criatura que ela possui algo mais que carne, nervos, ossos e sangue.




Tem início



2 A minha alma tem sede de Deus, do Deus Vivo; quando irei e me verei perante a face de Deus?

11 Por que estás abatida, ó minha alma?

Por que te perturbas dentro de mim?

Espera em Deus, pois ainda o louvarei, a Ele, meu auxílio e Deus meu.

Livro dos Salmos, cap. 42:2 e 11.



Se a doença tem início

No Espírito da Criatura,

Por que tantos alopatas,

De ternos e gravatas,

Ficam sem conhecer,

O íntimo do Ser?



Por que todo Ser Humano,

Teima em sobreviver,

Da maneira que quer,

Pondo a sua Fé,

No homem de diploma,

Que só pesquisa o soma?



Tudo bem!

Procure o seu Facultativo,

Mas não esqueça o remédio,

Da paz de consciência,

Que cura toda carência,

Determinando a saúde total.



Lembre-se:

Não existe doença,

Existe o doente,

Que vegeta na descrença.



Até o Facultativo sofre

De um mal qualquer

Que irá levá-lo à morte;

Sendo a sua consorte,

Na ignorância das Leis do Espírito.



Tem o homem formado,

E totalmente diplomado,

Um encontro com a parca;

Que do meio da massa,

O irá tirar.

O Ser Humano é filho de DEUS em Espírito e tem o Selo da Sua Eternidade.