segunda-feira, 25 de junho de 2012

O SENHOR vem

       Não pode o Ser Humano alimentar no seu coração em pleno século 21, um espírito de rebeldia, pois querendo os homens ou não, o CRISTO de DEUS vem para pessoalmente Comandar os Povos da Terra.


O SENHOR Vem!


1 Consolai, consolai o meu povo, diz o vosso Deus.

2 Falai ao coração de Jerusalém, bradai-lhe que já é findo o tempo da sua milícia, que a sua iniquidade está perdoada e que já recebeu em dobro das mãos do SENHOR por todos os seus pecados.

Livro do Profeta Isaías, cap. 40:1 e 2.



Voz do que clama no deserto,

Fazei um manifesto,

Ao coração do meu povo,

Para não se transviar de novo,

Servindo a deuses estranhos,

Submergindo em sonhos,

Que são de trevas.


Tudo a ele dizei,

Para que não erreis,

Não me reconhecendo,

Como o Vosso DEUS.


Mas uma voz diz:

Clama. E alguém pergunta:

Que hei de clamar,

Já que a disputa,

Pelo terreno ouro,

Continua sendo o seu tesouro?


Continuai clamando,

Pois Eu estou chegando,

Para os governar.


E diz o Profeta:

“Toda carne é erva,

E toda a sua glória seca”,

Mas ele endurecido,

Continua envolvido,

No meramente passageiro.



A erva se seca,

Cai-lhe as flores,

E por mísera dores,

Ele quer passar,

Pois não quer voltar,

Para o Seu Salvador.

JESUS é o renovador da Vida.