quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Divinas Pregações

       O Evangelho e o Apocalipse de JESUS são livros que devem ser lidos por todas as pessoas. Sabe por quê? Porque é de JESUS, o Supremo Governante da Terra que tem sobre a Sua Fronte todos os Diademas da Cultura Universal. Alguém na Terra já chegou a esta Plenitude de Sabedoria? Claro que não! Então, ponha JESUS em destaque em sua Vida, pois é Ele quem sustenta com Sua Magnânima Economia todos nós neste Planeta. Não acredita? Manda o mais inteligente do mundo criar o ar, a água, o fogo, a terra, e todos os alimentos. Quando a Humanidade aqui chegou já encontrou tudo. Nada inventou, apenas descobriu o que já havia.



Divinas pregações

 
13 . Pois tu formaste o meu interior; tu me teceste no seio de minha mãe.


14 . Graças te dou, visto que por modo assombrosamente maravilhoso me formaste; as tuas obras são admiráveis, e a minha alma o sabe muito bem.


Livro dos Salmos, cap. 139:13 e 14.


JESUS cura os doentes
Apenas com três palavras,
É a Trindade do Bem,
Curando sempre as Almas.


A doença foge logo
Do Espírito Evangelizado,
Que não fica jugulado,
Ao pretérito.


O Espírito é o doente
E JESUS cura sempre
A poderosa mente
Do Ser Interior.

Ele então se livra
Da mente cativa
Que o aprisionava.


Os erros do passado,
Os males e frustrações,
Pelas Divinas Pregações,
Caem por terra,
Encontrando nela
O seu fim.