segunda-feira, 3 de outubro de 2011

DEUS não é surdo

       Não se pode tirar DEUS da Sua Grandeza e colocá-Lo na pequenez humana. O Ser Humano é simples grão de areia que misturado a uma montanha não pode comparar-se ao CRISTO Planetário, quanto mais ao SENHOR DEUS!


DEUS não é surdo
1 - Senhor, tu me sondas e me conheces.
2 - Sabes quando me assento e quando me levanto; de longe penetras os meus pensamentos.
Livro dos Salmos, cap. 139:1 e 2.




Quem acha que DEUS é surdo,
Está redondamente enganado,
DEUS de todas as formas se manifesta,
Sem se fazer esperado.


Oh! Queres se valorizar,
Colocando DEUS na surdina?
Só um louco age assim,
Complicando a própria sina!


DEUS não é surdo não;
Ele ouve em silêncio
O rosário de prece
Que o homem moleque
A Ele eleva.


Só porque não faz barulho
Para ser respeitado,
O homem acha que DEUS,
Não convive com os filhos seus.