terça-feira, 19 de julho de 2011

Tu tens Poder

       O Ser Humano cheio de marra gastou na farra todos os seus bens. Deu a sua Vida Promissora aos viandantes do caminho. Porém, descobriu mais além, a preciosidade que perdera. Agora terá de conquistá-la com seu próprio suor, porque a um montão de pó ela se misturou. Vaga agora entre terra e céu para conquistar os bens que jogou ao léu. DEUS concede ao Ser Humano o direito de reassumir sempre a Vida que perdeu por uns tempos. Ele é senhor do seu destino.


TU TENS PODER
 
17 - Por isso, o Pai me ama, porque Eu dou a minha Vida para a reassumir.
18 - Ninguém a tira de mim; pelo contrário, Eu espontaneamente a dou. Tenho autoridade para a entregar e também para reavê-la. Este mandato recebi de meu Pai.

Evangelho de JESUS segundo João, cap. 10:17 e 18.



Tu tens o Poder da Vida!

Queres maior milagre

Para conceber a Grandeza

Do Senhor da Natureza

Chamado DEUS?



Ninguém no plano das formas

Pode dar forma

A nenhum Ser.



A não ser que pegue a matriz

De um ser formado,

Que foi plasmado

Pelo Supremo Criador.



Comes o arroz e o feijão,

Sabes, porém,

Que eles chegam à tua mão

Completamente prontos.



Acaso, algum seu descendente,

Produziu alguma semente?

Claro que não!

Isso só o DEUS Onipotente.