quinta-feira, 7 de julho de 2011

Em mãos

    
 E num Gólgota distante, JESUS, o CRISTO de DEUS, pela Humanidade deu a sua Vida.
Para poder comprá-la da Terra, sofreu o sacrifício da crucificação. Como um bode expiatório foi levado ao deserto e carregou sobre si a sua iniquidade. Na hora crucial, quando o espírito do mal, Dele se aproximou, mandando-o amaldiçoar o Povo, JESUS, o MESTRE Amigo, após sofrer das massas o ludíbrio, abençoando-as disse:

“Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem”. Evangelho de JESUS segundo Lucas, cap. 23:34. Se Ele fizesse o contrário com a turba ignorante, ela não aguentaria ir adiante para cumprir o seu glorioso destino: Viver!



Em Mãos



Eu sou a rosa de Sarom, o lírio dos vales.

Qual o lírio entre espinhos, tal é a minha querida entre as donzelas.

Cântico dos Cânticos de Salomão, cap. 2:1 e 2.



Nas mãos de DEUS,

Estou EU,

E as Gerações que DEUS me deu.



Foram compradas da Terra

Pelo Meu sacrifício,

No dia que em cilício

Foi coberto o céu.



Há mais de dois mil anos

Foram colocadas nos meus planos

E neles permanecerão;

Pois em Minhas Mãos

Todas estão.



Fui dado em holocausto

Para mostrar de fato

Que Eu as Amo.



Por elas dei a Minha Vida;

E num Gólgota distante

Levantei radiante

A minha cruz

Que se fez em Luz

Com a Minha Presença.



Só Eu tenho o Poder

De lhes dar a Vida,
                      
                       E conservá-la
                      
                       Sem que ninguém possa tirá-la.