terça-feira, 12 de outubro de 2010

SENTAR-SE COMIGO

Vencer-se é sempre fácil, mas a gente acha difícil, porque colocamos em conflito: matéria e Espírito.
Matéria é a condensação de células diversas que estão em nosso corpo material, mas que também rumam à perfeição.
Nosso Espírito é uno e comanda todo este exército de trabalhadores que mantêm de pé o corpo humano, por isso Jesus revelou “que o Espírito está pronto, mas a carne é fraca”.


A sétima igreja


Ao vencedor, dar-lhe-ei sentar-se comigo no meu trono, assim como eu venci, e me sentei com meu Pai no seu trono.

Apocalipse de Jesus segundo João, cap. 3:21.


Aos seguidores da Igreja em Laodicéia,
O remédio, a divina panacéia,
Para abrirem os sentidos
E ouvirem os ruídos
Dos mares revoltos
Com seus monstros soltos
Por todos os lados,
É orar e vigiar,
Porque o instinto animal
Luta para vencer o sentido espiritual.

Estas coisas diz o Amém,
A Testemunha Verdadeira e Fiel,
O Princípio da Criação de Deus
Que cumpriu até ao fim o seu papel,
Para salvar as almas.

Conheço as tuas obras,
Pois não és frio, nem quente,
Porque teimas em ser somente,
No meio dos vivos, um morno.

Pensa que és rico e abastado,
No entanto és um miserável,
Um cego, um nu, um descrente,
Porque percebes erroneamente,
O sentido da tua vida,
Que está sendo medida
Nestes fins de tempos.

Eu te chamo a atenção,
E tu vais de roldão
Segurando um tesouro
Simplesmente de lama
Que acaba com a chama
Da divina visão.

Abre o ouvido.
E ouça enquanto há tempo
Para não sofreres o tormento
Da populaça louca.

Eu venci a Mim mesmo,
E te ensino a vencer,
Para não ficares no meio termo.