sábado, 9 de dezembro de 2017

OS OLHOS DE DEUS

OS OLHOS DE DEUS
 Depois disso olhei, e eis não somente uma porta aberta no céu, como também a primeira voz que ouvi, como de trombeta ao falar comigo, dizendo: Sobe para cá, e Eu te mostrarei o que deve acontecer depois destas coisas.
Apocalipse de JESUS, segundo João, cap. 4:1.

A Ciência
Deve com paciência
Deixar os Olhos de DEUS
Iluminar os seus.

 “A felicidade é alcançada quando a pessoa está pronta para ser o que ela é.
 Erasmo de Roterdã -  Humanista, Teólogo e Escritor Holandês (1466-1536).

A Ciência
Deve entrar no laboratório
Grandioso e meritório
Da Divina Consciência
E sem nenhuma experiência
Conhecer a Grandeza Universal.

 “Antes de tudo, dizei-me: haverá no mundo coisa mais doce e mais preciosa do que a vida?”

 Erasmo de Roterdã -  Humanista, Teólogo e Escritor Holandês (1466-1536).

A Ciência
Deve abrir a mente
Para ver frente a frente
O Espírito do DEUS Vivo.

TEMPLO DA EXISTÊNCIA
 Por isso, o PAI me ama, porque Eu dou a minha vida para a reassumir.
Evangelho de JESUS, segundo João, cap 10:17.

A Ciência já está
Em toda a Natureza
Universal e Terrestre,
Que tudo movimenta
No Templo da Existência
Com total transparência.

 “É muito mais honesto estar nu do que usar roupas transparentes.
 Erasmo de Roterdã -  Humanista, Teólogo e Escritor Holandês (1466-1536).