sexta-feira, 12 de junho de 2015

Muito mais Você

  Ninguém pode amar, sem amar-se. Apenas se apega. A pessoa que se ama tem um poder invencível, pois “DEUS É AMOR”.






Muito mais Você


  Então ele me disse: Vê, não faças isso; eu sou conservo teu, dos teu irmãos, os profetas, e dos que guardam as palavras da Profecia deste Livro. Adora a DEUS, não a mim.
Apocalipse de JESUS segundo João, cap. 22:9.


Ame os outros.
Mas, um aviso:
Ame muito mais Você
E assim poderá entender
A Bênção da Liberdade
Para amar indistintamente
Todas as pessoas
Sejam ruins, ou não tão boas.


A pessoa que se ama
Não se apega à chama
De uma paixão
Que passa qual furacão
Na vida de toda gente.


Ela se ama totalmente
E coloca a sua mente
Num amor que não aprisiona.


É o Novo Mandamento de JESUS:
“Amai-vos uns aos outros como Eu vos amei”;
E pela Força dessa LEI
Ele suportou o peso da cruz
Para libertar a Humanidade
Que vegetava na orfandade
Do amor submissão
Que não sai do coração,
Mas tem a sua manifestação
No cérebro que duvida, que trai, que mente,
Porque vive descontente.


Quem se ama realmente
É um grande vencedor,
Pois aprendeu que o Seu CRIADOR
É um DEUS DE AMOR
Que expande o Universo
Sem nenhum apego. 


         Eu e o PAI somos UM
         Evangelho de JESUS segundo João, cap. 10:30. 



JESUS, o CRISTO PLANETÁRIO