terça-feira, 31 de dezembro de 2013

NOME NOVO

NOME NOVO
       Quem tem ouvidos de ouvir ouça o que o Espírito diz às Igrejas do Senhor. Ao vencedor, Eu darei do maná escondido, e uma pedrinha branca, e sobre ela escrito um nome novo que ninguém conhece, exceto aquele que o recebe.
Apocalipse de JESUS segundo João, cap. 2:17.

       Cada Ser Humano terá um encontro com o Seu MESTRE de maneira diferente. JESUS é o Prêmio que cada Ser Humano procura sem o saber.
      
       Em cada existência terrestre no rumo da evolução a pessoa recebe um nome novo, o outro fica no passado.

NOVAS CRIATURAS
       Quem tem ouvidos de ouvir ouça o que o Espírito diz às Igrejas do Senhor. O vencedor, de nenhum modo, sofrerá o dano da segunda morte.
Apocalipse de JESUS segundo João, cap. 2:11.

       A pessoa vencendo a si mesma se conhece e, portanto, faz questão de tornar-se uma nova criatura para não sofrer o dano da morte espiritual, procurando ascender na direção de DEUS, até ser UM com ELE, como JESUS, o CRISTO de DEUS.

NOVO CORAÇÃO
       Dar-vos-ei coração novo e porei dentro de vós espírito novo; tirarei de vós o coração de pedra e vos darei coração de carne.
       Livro do Profeta Ezequiel, cap. 36:26.
       E ainda tem gente que tenta ficar no caminho do progresso, olvidando que a Profecia de DEUS se cumpre sempre.

ESPÍRITO NOVO
       Porei dentro de vós o Meu Espírito e farei que andeis nos meus Estatutos, guardeis os meus Juízos e os observeis.
       Livro do Profeta Ezequiel, cap. 36:27.

       Aí DEUS não pergunta: Querem andar nos meus estatutos? Não!  ELE ordena que andem neles.

POVO DE DEUS
       Habitareis na terra que Eu dei a vossos pais; vós sereis o meu povo e eu serei o Vosso DEUS.
       Livro do Profeta Ezequiel, cap. 36:28.

       Como para DEUS só existe o presente eterno, ELE já determina no agora todas as coisas, porque conhece o íntimo das criaturas.
A Profecia Divina É.

NOVAS TODAS AS COISAS
       Então Aquele que está assentado no trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E acrescentou: Escreve, porque estas palavras são fiéis e verdadeiras.
Apocalipse de JESUS segundo João, cap. 21:5.

       A renovação faz parte de tudo porque a evolução é permanente. Nada no Reino de DEUS fica na inércia, por mais que pareça.

O PROGRESSO ESTÁ À PORTA
Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abri-la para Mim, entrarei em sua casa, e cearei com ele e ele Comigo.
Apocalipse de JESUS segundo João, cap. 3:20.

Muita gente diz: Mais isto só acontece se alguém quiser! Engano: JESUS não vai deixar de acelerar a mola do progresso por causa de alguns que se mantêm na ignorância.
Alguém por mais poderoso que seja pode manter a tradição do atraso no Planeta Terra, se ele pertence ao CRISTO?

O PLANO DE DEUS
       Depois disto olhei, e eis não somente uma porta aberta no céu, como também a primeira voz que ouvi, como de trombeta ao falar comigo, dizendo: Sobe para cá, e Eu te mostrarei o que deve acontecer depois destas coisas.
       Apocalipse de JESUS segundo João, cap. 4:1.


       A pessoa é convidada a buscar no Plano Espiritual, o que vai ocorrer no plano material. Portanto, Planejamento Divino acontece mesmo sem a autorização daqueles que se colocam no caminho da evolução. DEUS a tudo dá um Tempo, e dentro deste Período Divino, ELE age.

A adoração dos magos

Obra Prima de
Fra Angelico, pintor italiano.