segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Pergunte a ela


      O Espírito preparado para tomar um corpo de carne não vai saber o nome que irá receber na vida presente?

 

 

Pergunte a ela

 
7 Então, eu disse: eis aqui estou, no rolo do livro está escrito a meu respeito;

8 agrada-me fazer a tua vontade, ó Deus meu; dentro do meu coração está a tua lei.

 

Livro dos Salmos, cap. 40:7 e 8.

 

Você sabia

Que a vida existente

Que trazes no ventre

Pode lhe dizer

Que nome vai ter

Quando nascer?

 

Portanto é um Ser Vivente

Que tem o seu Espírito

Em ação permanente.

 

Tentar assassinar

Um Ser Vivo

Que traz no seu arquivo

Todos os seus dados

É um crime hediondo.

 

É um crime de lesa vida,

Pois tira do mapa

Um Ser que retrata

A Imagem de DEUS

Que à Sua semelhança o fez.

 

Entende-se então

Que o crime do aborto

Tenta levar ao horto

Uma pessoa com vida ativa.

 

É um crime real

Que o Código Penal

Tem de reconhecer

Na atual Constituição.
 
Deusa da Justiça