domingo, 18 de março de 2012

Fome e fome

       Vestir um corpo material e praticar boas ações em benefício dos que sofrem fome, frio, nudez, desabrigo, é muito importante, pois concede à pessoa no Outro Plano e mesmo neste uma paz interior.


Fome e fome

3 Pois o inimigo me tem perseguido a alma; tem arrojado por terra a minha vida; tem-me feito habitar na escuridão, como aqueles que morreram há muito.
4 Por isso, dentro de mim esmorece o meu espírito, e o coração se vê turbado.

Livro dos Salmos, cap. 143:3 e 4.



O nosso corpo é formado

Por trilhões de células;

Que pedem para elas,

Reposição de energias.



Portanto, se o homem carnal,

Deixar de lado,

O seu Espírito Imortal,

Vai vegetar no enfado,

E na insatisfação.


A comida material sacia o corpo;

E a parte espiritual

Não necessita afinal

Também comer?


O Espírito é Eterno

E não pode viver no inferno,

Do meramente passageiro.



Seu alimento diário

É o extraordinário

Amor de DEUS.


Se o Espírito não é terreno,
Ele necessita o meio supremo,
Da Lei Divina,
Para sobreviver.


Espantou-se?

Acha que o Amor não alimenta?

Vai, experimenta;

O famigerado ódio,

Que vai colocá-lo no pódio,

Do fogo do inferno.