segunda-feira, 26 de março de 2012

À beira do caminho

Nunca se prenda aos deslizes, pois, após um segundo o tempo é outro e você pode corrigir qualquer erro. Muita gente deixa de crescer vertiginosamente nas boas realizações em prol de si mesmo e dos outros, porque estaciona nos erros cometidos. JESUS não está preocupado com os nossos pecados, mas sim, interessado no saldo de bom que construímos com o nosso livre-arbítrio.

DEUS nos gerou para ajudarmos na expansão do Seu Todo Universal. Portanto, libertar a mente dos remorsos é criar sobre os maus atos, boas ações, alargando o Universo Divino. Mãos ao Trabalho!

  

À beira do caminho


41 Que queres que Eu faça? Respondeu ele:

Senhor, que eu torne a ver.

42 Então, Jesus lhe disse: Recupera a tua vista; a tua fé te salvou.

Evangelho de JESUS segundo Lucas, cap. 18:41 e 42.



Aproximando-se JESUS,

Da cidade de Jericó,

Estava um cego,

Assentado à beira do caminho,

Pedindo um dinheirinho.



Ouvindo o mesmo,

O tropel da multidão,

Que pisava àquele chão,

Perguntou o que era quilo:



Anunciaram-lhe, então,

Que passava por ali,

JESUS, o Nazareno,

Que tinha o Dom Supremo:

De todos curar.



Clamou o cego ao CRISTO:

“JESUS, Filho de Davi,

tem compaixão de mim”.



Parou JESUS,

Mandou que o trouxessem,

E perguntou-lhe:

Que queres que Eu te faça,

No meio dessa enorme massa,

Que pede ajuda?



Que eu veja!

Disse o MESTRE:

Recupera a visão;

A tua fé te curou,

De toda a sua escuridão.



E Povo vendo tudo isto,

Louvava o CRISTO,

E ao SENHOR DEUS,

Que concedeu aos filhos seus,

A Lei da Graça e do Perdão.