sexta-feira, 3 de junho de 2011

Aprender é lutar

         O Ser Humano quando se conhece, conhece o Senhor DEUS que o tirou do dito nada e lhe deu uma Vida Eterna. Portanto, qualquer seja o desafio pelo qual esteja passando, saiba que a solução está sempre próxima, apenas esperando para ser vista. A dificuldade nunca é maior do que a solução, pois a Matemática é uma Ciência Exata, e foi criada por DEUS para tirar todas as nossas dúvidas. Ela nunca cai em contradição.



                                        Aprender é lutar

2- Não fosse o Senhor, que esteve ao nosso lado, quando os homens se levantaram contra nós,

3 - e nos teriam engolido vivos, quando a sua ira se acendeu contra nós.

Livro dos Salmos, cap. 124 : 2 e 3.

Você que vai,
Onde ninguém se atreve,
Pode conquistar a Paz
Que o mal impede?

Será você o meu deus,
Ou um semi-deus,
Que como outro qualquer
Inibe a fé
De quem quer se conhecer?

Você não pode ser a minha morada
Porque somente do nada
Tem conhecimento.

O meu DEUS é um DEUS Eterno,
Você é o senhor do meu ego,
Um anjo do inferno,
Em ti eu não me apego.

Você produz o medo,
Produz o sofrimento,
Você é uma ilusão
Que passa com o momento.

Você veio tentar
O meu verdadeiro Senhor,
Que deveras me conhece
Pela comunhão do Amor. 

Por isso contigo vem
As cinco tentações,
Que produzem no Ser
Todas as escuridões.

O desejo, a ganância,
O orgulho, o terror,
E também a ignorância.

Mas, o Amor está em mim,
E transforma todos os malefícios,
Em estrelas luminosas
Sem precisar de sacrifícios.