segunda-feira, 29 de julho de 2024

JESUS DE NOVO

JESUS DE NOVO

18 Fui crucificado, mas eis-Me aqui: Estou VIVO pelos séculos dos séculos, e tenho as chaves da morte e do inferno.

Apocalipse de JESUS CRISTO segundo São João, cap. 1:18.




 JESUS CRISTO Triunfante.


E JESUS surge de novo

No meio do Povo

Para Cear com ele.


6 Respondeu-lhe JESUS: Eu Sou o Caminho, e a Verdade, e a Vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim.

Evangelho de JESUS CRISTO segundo São João, cap. 14:6. 



Segue-Me.


Não é a ceia derradeira,

Mas a primeira

Após os dois milênios

Onde os Apóstolos

E os quinhentos galileus,

Receberam os prêmios

De verem-No em grande glória

Conquistar a vitória

Sobre o Mundo.





JESUS CRISTO, o Senhor da Vitória. 


"Na procura de DEUS é ELE quem se adianta e vem ao nosso encontro."

Santo Agostinho (354-430).


Numa Ressurreição

E Ascensão, nunca vistos,

Muitos Espíritos

Viram o Divino Ressuscitado

Subir ao Espaço por Ele criado.


"Deus é mais íntimo a nós que nós mesmos."


Santo Agostinho (354-430).

Filósofo, bispo e teólogo cristão africano.