terça-feira, 12 de dezembro de 2023

QUE IRRISÃO

QUE IRRISÃO

5 Antes que eu te formasse no ventre materno, eu te conheci, e, antes que saísses da madre, te consagrei, e te constitui Profeta às nações.

Livro do Profeta Jeremias, cap. 1:5.



Sim, à Vida.



Que irrisão!

Vi alguém na televisão

Abrir o seu bocão

E favorecer o aborto

Porque quer ser dona do seu corpo.


Rosa e botões de Rosa.


"As flores desabrocham para continuar a viver, pois reter é perecer."



Khalil Gibran (1883-1931).

Escritor e pintor libanês.


Está olvidando

Que o corpo de carne

Desce ao vale

E lá se decompõe

Como a Lei Física impõe.


“Escuta: eu te deixo ser, deixa-me ser então.”



Clarice Lispector (1920-1977).

Escritora ucraniana.


Como pode ser a favor

Desse ato torto

Se nasceu,

E pra todos apareceu

Falando asneiras?


"Tenho notado que todas as pessoas que se dizem a favor do aborto já nasceram."



Ronald Wilson Reagan (1911-2004).

Ator e  político norte-americano.


Um conselho:

Aborte toda palavra

Que não serve pra nada;

Assim as redes sociais

Terão muito mais

Adeptos.


Está querendo disputar com DEUS

Que gerou os filhos Seus

Sem precisar da sua aprovação?


"O aborto é o roubo infinito."



Mário Quintana (1906 - 1994).

Poeta, tradutor e jornalista brasileiro.