domingo, 20 de outubro de 2019

PAPO DO HOJE


PAPO DO HOJE
9 Respondeu JESUS: Não são doze as horas do dia? Se alguém andar de dia, não tropeça, porque vê a luz deste mundo;
10 mas, se andar de noite, tropeça, porque nele não há luz.
Evangelho de JESUS, segundo João, cap. 11:9 e 10.

Resultado de imagem para gif animada de galileia
JESUS, a Luz do Mundo.

Diz o Hoje:
Hoje eu sou todo seu
Porque amanhã, eu
Já não serei mais.

“Uso não só a inteligência que tenho, mas também toda que eu puder tomar emprestado.”
Woodrow Wilson, escritor e presidente estadunidense (1856-1924).

Eu sou o Hoje.
E como você pôde
Trocar-me pelo ontem
Que ficou distante
No passado?

“Nenhuma tarefa executada corretamente é realmente particular. É parte do trabalho do mundo.”
Woodrow Wilson, escritor e presidente estadunidense (1856-1924).

Hoje é quem está
Ocupando este lugar
Num tempo de vinte e quatro horas
E que só irá embora
Após chegar a zero hora
Que muda a História
Do tempo que passa.

Resultado de imagem para gif animada de relógio

Depois da meia-noite
Irá procurar-me,
Mas encontrar-me
Será impossível.

O meu tempo
Não passa como o vento,
Pois tem uma soberania
De um dia cheio
Que ninguém põe um freio
Até que atinja o seu final.

“O homem que nada contra a correnteza sabe a força dela.
 Resultado de imagem para woodrow wilson
Woodrow Wilson, escritor e presidente estadunidense (1856-1924).