terça-feira, 25 de junho de 2019

PAI NOSSO DO POLICIAL


PAI NOSSO DO POLICIAL
14 Também soldados lhe perguntaram: E nós, que faremos? E ele lhes disse: A ninguém maltrateis, não deis denúncia falsa e contentai-vos com o vosso soldo.
Evangelho de JESUS, segundo Lucas, cap. 3:14.

Resultado de imagem para são joão batista - guido reni
São João Batista, pregador, batizador e profeta

Resultado de imagem para ticiano vecellio
Obra de Ticiano Vecelli, pintor italiano (1488-1576).

Pai Nosso,
Entrei para a Polícia
Após passar num concurso,
E alegre estou dando curso
Ao meu objetivo:
Ser um bom defensor da Pátria,
Pois a maioria da Massa
São crianças, velhinhos e jovens,
Que precisam de proteção.

Resultado de imagem para gif animada de policial em desenho

 “Nunca perca a fé na humanidade, pois ela é como um oceano. Só porque existem algumas gotas de água suja nele, não quer dizer que ele esteja sujo por completo.
Mahatma Gandhi, advogado, filósofo e libertador da Índia (1869-1948).

Pai Nosso,
É muito gratificante
Usar este fardamento
Que me faz um Monumento
De Defesa Social.

Imagem relacionada

 “Se eu pudesse deixar algum presente à você, deixaria aceso o sentimento de amar a vida dos seres humanos.” 
Mahatma Gandhi, advogado, filósofo e libertador da Índia (1869-1948).

Pai Nosso,
Quero agradecer
Porque sem Você
Eu não conseguiria
Proteger tanta Família,
Incluindo a Minha.

“Quem não vive para servir, não serve para viver.
Mahatma Gandhi, advogado, filósofo e libertador da Índia (1869-1948).

Pai Nosso,
Que na retidão
Permaneça o meu coração
Neste Posto de Segurança
Que o Senhor me colocou.
Obrigado.

 “Quando alguém compreende que é contrário à sua dignidade de homem obedecer a leis injustas, nenhuma tirania pode escravizá-lo.”

Resultado de imagem para mahatma gandhi 
Mahatma Gandhi, advogado, filósofo e libertador da Índia (1869-1948).