segunda-feira, 23 de abril de 2018

PAI NOSSO DO ESCRITOR


PAI NOSSO DO ESCRITOR
10 Achei-me em Espírito, no Dia do Senhor, e ouvi por detrás de mim uma grande voz, como de trombeta,
11 que me dizia: O que vês, escreve em livro e manda às sete igrejas que estão na Ásia: Éfeso, Esmirna, Pérgamo, Tiatira, Sardes, Filadélfia e Laodicéia.
Apocalipse de JESUS, segundo João, cap. 1:10 e 11.

Resultado de imagem para JOÃO EVANGELISTA E O ANJO
São João - evangelista, escritor, profeta e apóstolo de JESUS.

PAI Nosso,
Escrevi com a pena
A vida de muita gente
Que vivia tão somente
Para conhecer-se
E abastecer-se
No Vosso Amor.

Resultado de imagem para gif animada de escrita com a pena

PAI Nosso,
Escrevi também
Mensagens do Além
Da mesma maneira.

Resultado de imagem para gif animada de cérebro
PAI Nosso,
Descobri que todo Espírito
Vive para dar o seu grito
De total libertação
Nessa vastidão
De tantos pensamentos
Que se entrelaçam.

 “Liberdade é uma palavra que o sonho humano alimenta, não há ninguém que explique e ninguém que não entenda.”

 Cecília Meireles – escritora, poetisa e jornalista brasileira (1901-1964).


PAI Nosso,
Percebi que a todo instante
Um fio falante
Passa por perto,
Como a buscar o correto
Caminho a percorrer.

  “E minha alma, sem luz nem tenda,
passa errante, na noite má,
à procura de quem me entenda
e de quem me consolará...”
 Cecília Meireles – escritora, poetisa e jornalista brasileira (1901-1964).


Resultado de imagem para gif animada de escrita com a pena

PAI Nosso, por isso,
Agora compreendi
Porque JESUS CRISTO
Fez questão de anunciar
Há mais de dois mil anos
A todos os seres humanos
Que Ele é o Roteiro
Pelo qual se chega primeiro
Aos braços do PAI.

Respondeu-lhe JESUS; Eu sou o Caminho, e a Verdade, e a Vida; ninguém vem ao PAI senão por Mim.
Evangelho de JESUS, segundo João, cap.14:6.

PAI Nosso,
Tudo evoluiu
E a pena sumiu
Da mão do escriba
Que nunca se intimida
Com o que escrever
Por saber
Que a escrita permanece,
Mas a palavra passa
No meio de uma massa
Tão preocupada
Com os interesses passageiros.

 “Não seja o de hoje.
Não suspires por ontens....
Não queiras ser o de amanhã.
Faze-te sem limites no tempo.”

 Resultado de imagem para cecília meireles
 Cecília Meireles – escritora, poetisa e jornalista brasileira (1901-1964).