segunda-feira, 19 de março de 2018

PAI NOSSO DO BEBÊ


PAI NOSSO DO BEBÊ
 Mas o SENHOR me disse: Não digas: Não passo de uma criança; porque a todos a quem EU te enviar irás; e tudo quanto EU te mandar falarás.
Livro do Profeta Jeremias, cap. 1:7.

Imagem relacionada
Profeta Jeremias

PAI Nosso
Eu ainda não falo,
Mas Vos declaro
A minha gratidão
Por ter-me permitido
Haver nascido
De ventre de mulher,
E aprender o que é
A vivência humana.

 “A infância é o tempo de maior criatividade na vida de um ser humano.”
Jean Piaget – biólogo suíço (1896-1980).

PAI Nosso,
Sou pequenino
E o meu Destino
Coloco em Vossas Mãos
Para que no final desse termo
Eu não fique no ermo,
Mas sob a Vossa Proteção.

 Antes que EU te formasse no ventre materno, EU te conheci, e, antes que saísses da madre, te consagrei, e te constituí profeta às nações.
Livro do Profeta Jeremias, cap. 1:5.

PAI Nosso,
Sou fruto da Vossa Genealógica Árvore
E sei que a Vós cabe
O Livro do Determinismo.

Resultado de imagem para GIF ANIMADA DE UNIVERSO

 “O ideal da educação não é aprender ao máximo, maximizar os resultados, mas é antes de tudo aprender a aprender, é aprender a se desenvolver e aprender a continuar a se desenvolver depois da escola.”

 Resultado de imagem para PIAGET
 Jean Piaget – biólogo suíço (1896-1980).

PAI Nosso
Sou fruto pequeno,
Mas Vós sois o remo
Desse barco
Que navegou pelo espaço
E na terra ancorou.
Que assim seja.

Resultado de imagem para GIF ANIMADA DE BARCO NO ESPAÇO

 JESUS, porém, disse: Deixai os pequeninos, não os embaraceis de vir a Mim, porque dos tais é o reino dos céus.
Evangelho de JESUS, segundo Mateus, cap. 19:14.

Resultado de imagem para JESUS E AS CRIANÇAS BENJAMIN HAYDON JESUS e as Crianças
Obra de

Resultado de imagem para BENJAMIN HAYDON

Benjamin Robert Haydon
Pintor inglês (1786-1846).