quinta-feira, 2 de novembro de 2017

MUTAÇÃO

MUTAÇÃO
 O Espírito só pode abandonar o corpo na hora determinada pela Lei Divina.

A morte não assusta,
Mas a dor sim
Porque é enfim
A hora da prova.

Resultado de imagem para gif animada de fim de tarde

 “Quando eu estiver contigo no fim do dia, poderás ver as minhas cicatrizes, e então saberás que eu me feri e também me curei.”

  Resultado de imagem
 Tagore – Escritor Hindu (1861-1941).

A morte é como a roupa
De cetim ou estopa,
Que a pessoa troca
Quando se desbota.

Resultado de imagem para gif animada de águia voando

A morte no momento certo
Liberta a ave
Chamada Espírito,
Que sai da escuridão
Atravessa a imensidão
E se encontra na luz.

Resultado de imagem para gif animada de dia raiando

 “A morte não é o apagamento da luz; é o ato de dispensar a lâmpada porque o dia já raiou.
 Tagore – Escritor Hindu (1861-1941).

A morte
É uma sorte
Que ninguém quer,
Mas se vier
É sempre aceita,
Pois ela é feita
De uma fantasia
Que dia a dia
Neste Orbe se desfaz,
Pois o seu império
De total mistério
É revelado.

 “Tudo o que vemos ou parecemos / não passa de um sonho dentro de um sonho.”

  Resultado de imagem para Edgar Allan Poe 
 Edgar Allan Poe – Escritor, Poeta e Contista Estadunidense (1809-1849).

A morte não causa temor,
Mas a dor
Muita gente sente
Quando consente
O seu toque mortal.

 “O ruído do momento ri-se da música do eterno.

 Tagore – Escritor Hindu (1861-1941).