segunda-feira, 17 de julho de 2017

ORAÇÃO DE UM ATEU

ORAÇÃO DE UM ATEU
 O Pensamento dá ao Ser Humano um Espaço de Oração Infinito.

Procurei dentro de mim
A força para cumprir
O meu Destino.

 “Nossos pensamentos fazem com que sejamos o que somos. Nossa atitude mental é o fator X que determina nosso destino...”

 Resultado de imagem
 Dale Carnegie – Escritor e Orador Estadunidense (1883-1955).

LUZ ACESA
 Quando a Alma se ilumina com a luz interna a pessoa se encontra.

E encontrei uma luz acesa
Que me escuta
E comigo não disputa
Com palavras decoradas.

Encontrei uma Religião
Que me dá atenção
A todo instante.

GLÓRIA DE ORAR
 Orar é conhecer-se e abastecer-se somente no Bem.

Então, senti a glória de Orar
E poder contemplar
A minha face
Sem nenhum disfarce.

  “A felicidade não depende do que você é ou do que tem, mas exclusivamente do que você pensa.”
 Dale Carnegie – Escritor e Orador Estadunidense (1883-1955).

Achei em mim mesmo
Uma poderosa Fé
Que não me deixa no ermo
E dei-lhe o nome de DEUS.

Resultado de imagem