sábado, 29 de abril de 2017

JESUS NÃO É COVARDE

JESUS NÃO É COVARDE
 Covardia é não obedecer as Leis Divinas.

Achou covardia
Naquele longínquo dia
JESUS ser crucificado
Após ter dado
Tanto exemplo de Poder?

AOS CRITICÓIDES
 O cérebro foi feito para o homem raciocinar, mas deve compartilhar com o coração a sua ação.

JESUS andou sobre o mar,
Curou cegos e doentes,
E agora, diante dos inclementes,
Não mostra a Sua Soberania?

Aí o Coração do MESTRE
Com toda calma
Aos críticóides fala:
Eu não subi naquela cruz.

Nela fui colocado
Pelo povo descuidado
E muito carente
De espírito de gratidão.

DESTRÓIS O SANTUÁRIO
 Após a Ressurreição muitos entenderam a Revelação da Palavra do Senhor JESUS.

O Evangelho de JESUS explica
E nada complica.

 JESUS lhes respondeu: Destruí este santuário, e em três dias o reconstruirei.
Evangelho de JESUS, segundo João, cap. 2:19.

JESUS estava falando
Do Santuário do Seu Corpo
Que ficaria por pouco
No mundo dos mortos.

 Quando, pois, JESUS, ressuscitou dentre os mortos, lembraram-se os Seus Discípulos de que Ele dissera isto; e creram na Escritura e na Palavra de JESUS.
Evangelho de JESUS, segundo João, cap. 2:22.

De ouvido mouco
O povo não entendeu de pronto
A Palavra do Senhor do Futuro
E ficou no escuro...

E na hora cruciante
Achou que era o instante
De debochar.

 Ó Tu que destróis o santuário e em três dias o reedificas! Salva-te a Ti mesmo, se és FILHO DE DEUS, e desce da cruz!
Evangelho de JESUS, segundo Mateus, cap. 27:40.


JESUS , O CRISTO DE DEUS

Uma perguntinha:

Quem ressuscitou Lázaro
E outros mais,
Não poderia
Descer da cruz
E mostrar toda a Sua Luz?

Claro que sim!
Mas Ele tinha um fim:
Descer ao hades
E ao reino terrestre da morte,
Para livrar daquela triste sorte
O povo supliciado
E pegar com cuidado
As Chaves da morte e do inferno,
Desmanchando tal império
Por completo.

JESUS no hades

REINO ETERNO
 O PAI me deu a Vida e na Vida todos viverão.

JESUS revela esta Sua intenção
Quando no Livro do Apocalipse
Tira o eclipse
De muita visão
E faz a Revelação:

 Fui crucificado, mas eis-Me aqui: Estou Vivo pelos séculos dos séculos, e tenho as chaves da morte e do inferno.
Apocalipse de JESUS, segundo João, cap. 1:18.

JESUS fez isto
Para eternizar
O Reino do ESPÍRITO

No Planeta Terra.