segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Misterioso?

  JESUS, o CRISTO PLANETÁRIO, renova todo este cenário terrestre, para um povo que habitará pelo seu próprio merecimento num Planeta de Regeneração.

 


Misterioso?


  Eu, João, vi também a cidade santa, a nova Jerusalém, que da parte de DEUS descia do céu, ataviada como noiva adornada para o seu esposo.
Apocalipse de JESUS segundo João, cap. 21:2.


Quem disse que o Apocalipse
Que tira o eclípse
De toda visão
É um mistério,
Se ele revela o Império
Que JESUS, o CRISTO DE DEUS,
Levantou para toda a Humanidade
Que vegetava na orfandade
Do medo de uma morte
Que Ele derrotou
Quando ressuscitou
Ao terceiro dia após a Sua crucificação?


       E lhes enxugará dos olhos toda lágrima, não haverá mais morte, não haverá mais luto, não haverá mais pranto, nem gritos, nem dor, porque as primeiras coisas passaram.
Apocalipse de JESUS segundo João, cap. 21:4.


É justamente no Livro da Revelação
Que o Senhor JESUS se revela
Com a máxima distinção:

    Fui crucificado, mas eis-Me aqui: Estou vivo pelos séculos dos séculos, e tenho as chaves da morte e do inferno.

Apocalipse de JESUS segundo João, cap. 1:18.