sábado, 7 de março de 2015

Qualquer dia

         Se o Senhor JESUS, unificou a Família com o nome de Humanidade, então toda ela é importante.




Qualquer dia


    Ora, o nascimento de JESUS CRISTO foi assim: estando Maria, sua mãe, desposada com José, sem que tivessem antes coabitado, achou-se grávida pelo Espírito Santo.
Evangelho de JESUS segundo Mateus, cap. 1:18.



A Sagrada Família 


Qualquer dia
Não se deve perder a Fé
No Homem e na Mulher,
Pois os dois formam
E naturalmente reformam
A Humanidade.


Com eles, os Espíritos,
Tomam um corpo carnal,
Para estudarem afinal
Neste Grande Educandário
Chamado Planeta Terra,
Onde nenhuma Vida se encerra,
Mas, apenas, se renova.


         “Na Natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma”.
         
          
         Lavoisier – Químico Francês, considerado o pai da Química Moderna. É reconhecido por ter enunciado o princípio da conservação da matéria (1743 – 1794).


Com eles, a Natureza,
Faz aumentar a sua beleza,
Pois tem de quem cuidar.


         - Toda a Natureza eleva ao SENHOR DEUS a sua Prece constantemente, mantendo a sustentação das vidas humanas.



Portanto,
A todo tempo
Deve-se crer
Que tanto eu como você,
Podemos fazer
Um Mundo Melhor.


Pois o MESTRE JESUS,
Deu esse grande exemplo
Quando em dado momento
Alguém Lhe disse:
“Tua Mãe e Teus irmãos estão lá fora e querem falar-Te”.


JESUS que aproveitava o instante,
E para Ele, todo ele, era importante,
Disse-lhe:

         48 Porém Ele respondeu ao que Lhe trouxera o aviso: Quem é minha mãe e quem são meus irmãos?
         49 E, estendendo a mão para os Discípulos, disse: Eis minha mãe e meus irmãos.
         50 Porque qualquer que fizer a vontade de meu PAI Celeste, esse é meu irmão, irmã e mãe.
Evangelho de JESUS segundo Mateus, cap. 1:48 a 50.


JESUS a tudo unifica
E nada mistifica
Na Sua Pregação,
Cujo campo de ação
É o Seu Novo Mandamento:
         “Amai-vos uns aos outros como
Eu vos amei”,
Cuja LEI,
Deve ser seguida.