sábado, 21 de fevereiro de 2015

Vai no bloco


      Toda pessoa deve ressurgir dos mortos como JESUS, o CRISTO DE DEUS, que ressurgiu dos mortos depois que colocou todos os reinos em torno de Sua Órbita de LUZ.





Vai no bloco


      A  luz resplandece nas trevas, e as trevas não prevaleceram contra ela.
Evangelho de JESUS segundo João, cap. 1:5.


Lá vai um homem,
Dois e mais homens,
E muitas gentes,
Completamente indiferentes
No mesmo bloco
Onde se consomem
Sem saberem o Sentido da Vida.


Por que estou aqui
Neste corpo de carne
Que desce ao vale
E lá se decompõe,
Por que a Lei Física impõe?


Por que dirijo
Meu tremendo carrão
Que me sairá da mão
Quando a morte
Me der o se bote
Sem ao menos avisar,
A hora em que vai chegar?


Por que estou a sorrir
Se partirei daqui
Sem saber para onde ir?


Por que às vezes choro
E como uma criança imploro
Por um aconchego?


Por que me divirto
Se tudo isso
Não é real?


Por que essa incerteza
Onde até o alimento na mesa
É apenas uma fantasia
Que a terra no seu dia a dia
Está a produzir?


Resposta:
Procure saber
Quem é Você
E tudo descobrirá.


JESUS sublimou
A matéria morta
Que estava disposta
Em todos os seus corpos
E explodiu em LUZ
Tornando-se UM com DEUS.