quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Bebê famoso

         Se tudo tem início no Plano Espiritual, não existem os ditos impossíveis, pois a CIÊNCIA DIVINA é ilimitada, e está transferindo para a Humanidade todas as possibilidades, para que ela alcance na matéria, a felicidade tão almejada.





Bebê famoso


         Antes que Eu te formasse no ventre materno, Eu te conheci, e, antes que saísses da madre, te consagrei, e te constitui profeta às nações.
Livro do Profeta Jeremias, cap. 1:5.


Comprei o sêmen de um famoso
E comecei de novo
A minha vida.


Tive um bebê lindinho
Que já anda sozinho
Em tenra idade.


Eu que me achava desprovida
Do poder de dar a vida
Não me acho mais,
Pois amo demais
A criança que gerei.


Que as mulheres
Não fiquem complexadas
Com o não ter filhos,
Pois a Ciência deu novos brilhos
À Maternidade.


Tudo, tudo tem jeito,
Inclusive a morte
Cujo porte
O Senhor JESUS mudou
Quando dos mortos ressuscitou
Há mais de dois mil anos
Burlando os planos humanos
E entrando no Plano de DEUS. 


O Nascimento de São João Batista, o Precursor do CRISTO DE DEUS, com os Seus pais em avançada idade.