quinta-feira, 15 de maio de 2014

A cura da besta

     O Senhor JESUS ressurgiu dos mortos há mais de dois milênios e muita gente duvida porque prefere seguir a besta.





A cura da besta


     Exerce toda a autoridade da primeira besta na sua presença. Faz com que a Terra e os seus habitantes adorem a primeira besta, cuja ferida mortal foi curada.
Apocalipse de JESUS segundo João, cap. 13:12.


A besta que foi morta
Novamente fica exposta,
Pois sua ferida é curada
E muita gente apalermada
Fica em contemplação
De uma besta que era
Mas já é
E volta a ação.


Isto só ocorre
Porque DEUS permite
O uso dos Seus Efeitos
Que são usados
De vários modos e jeitos.


O MESTRE JESUS ressuscitou
E passados mais de dois milênios
Ele concede este prêmio
Ao cientista atual
Que afinal
Deve vencer a barreira da morte
Se não quiser morrer.

     “Por isso, o PAI me ama, porque Eu dou a minha Vida para a reassumir”.


O cientista
Que se debruça nos livros
Para desvendar os segredos
Vai naturalmente conhecê-los,
Pois disse JESUS:

     “Em verdade, em verdade vos digo que aquele que crê em Mim fará também as obras que Eu faço e outras maiores fará, pois Eu vou para junto do PAI”.


Qual é o espanto
Se JESUS já deu permissão
Para o homem conhecer
Até o milagre da ressurreição?


Neste milênio
O Livro da Revelação se abre
E o homem conhecerá sem alarde
A Origem da Vida após a Vida.


Quem está morto retorna,
Pois chegou a hora
Da porta aberta no céu.