sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Quantas vidas

      Gerações diversas que habitam no Planeta Terra fazem parte do destino do CRISTO DE DEUS. Por quê? Porque recebem Vida do Seu próprio ESPÍRITO.




Quantas vidas


     Ninguém a tira de Mim; pelo contrário,   Eu espontaneamente a dou. Tenho autoridade para a entregar e também para reavê-la. Este mandato recebi de meu PAI.
Evangelho de JESUS segundo João, cap. 10:18.


Quantas vidas
Numa só Vida
Gerenciando Vidas
Por toda a Eternidade.

     “Por isso, o PAI Me ama, porque Eu dou a minha Vida para a reassumir”.


São vidas contidas
Numa só Alma
Para tornar clara
Vidas diversas
Que se encontram manifestas
Numa Vida somente.


Assim todos nós
Fazemos parte do Glorioso Destino
Do CRISTO DIVINO.


     “A Vida estava Nele e a Vida é a LUZ dos homens”.

“Se não podes entender, crê para que entendas. A fé precede, o intelecto segue”.

 
Santo Agostinho, bispo de Hipona, filósofo e teólogo cristão.