quinta-feira, 4 de outubro de 2012

No pó das paixões


NO PÓ DAS PAIXÕES

 

         Não deixe que a sua vida seja consumida no pó das paixões terrenas. Tu és Espírito Imortal Ativo, e com o Pai Infinito tem estreitas relações.

 

“É parte da cura o desejo de ser curado”.

Sêneca – Filósofo Romano

 

A TERRA RECEBE O PÓ

 
O Ser Humano toma um corpo de carne que lhe servirá de vestimenta no plano material. Contudo, a sua vida espiritual é eterna. Quando ele deixa no chão o corpo de carne, o Espírito Imortal segue para uma dimensão de sua própria escolha.

 

Replicou-lhe, porém, JESUS: Segue-me, e deixa aos mortos o sepultar os seus próprios mortos.

Evangelho de JESUS segundo Mateus, cap. 8:22.

 

“Mas eis a hora de partir: eu para morte, vós para a vida. Quem de nós segue o melhor rumo ninguém o sabe, exceto os deuses”.

Sócrates – Filósofo Grego.


FICA NA TERRA

 

A terra recebe os restos mortais de tudo o que nasce das partículas terrenas.

 

“Se a morte fosse mesmo o fim de tudo, seria isso um ótimo negócio para os perversos, pois ao morrer teriam canceladas todas as maldades, não apenas do seu corpo, mas também de sua alma”.

Sócrates – Filósofo Grego.

 

O CORPO DE JESUS

 

Alguém pergunta: a terra não recolheu também o Corpo de JESUS CRISTO? Claro que não! Por aí se percebe que o MESTRE dos Mestres não possuía corpo constituído de partículas da terra, pois a Lei da Atração iria sugar para o vale o que é seu.

 

Pois não deixarás a minha alma na morte, nem permitirás que o teu Santo veja a corrupção.

Livro dos Salmos, cap. 16:10 e Atos dos Apóstolos de JESUS, cap.2:27.

 

“O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflete”.

Isaac Newton – Cientista Inglês.


JESUS E O REI DAVI

 
Irmãos, seja-me permitido dizer-vos claramente a respeito do patriarca Davi que ele morreu e foi sepultado, e o seu túmulo permanece entre nós até hoje.

Atos dos Apóstolos de JESUS, cap. 2:29.
 
 
Disse JESUS: Eu e o PAI somos UM.
Evangelho de JESUS segundo João, cap. 10:30. 
 
 
O fim da morte é a Unidade.
                                 Irene Baltar.
 
 
JESUS RESSUSCITOU

 

Três dias após a crucificação o CRISTO de DEUS toma novamente o seu Corpo.

 

30 Sendo, pois, Profeta e sabendo que DEUS  lhe havia jurado que um dos seus descendentes se assentaria no seu trono,

31 prevendo isto, referiu-se à ressurreição de CRISTO, que nem foi deixado na morte, nem o seu corpo experimentou corrupção.

Atos dos Apóstolos de JESUS, cap. 2:30 e 31.

 

“Eu não me sinto obrigado a acreditar que o mesmo DEUS que nos dotou de senso, razão, e intelecto quis que renunciássemos ao uso deles”.

Galileu Galilei – Físico – Matemático e Astrônomo Italiano.

 

À DESTRA DE DEUS

 
34 Porque Davi não subiu aos céus, mas ele mesmo declara: Disse o SENHOR ao Meu Senhor: Assenta-te à minha direita,

35 até que EU ponha os teus inimigos por estrado dos Teus Pés.

Atos dos Apóstolos de JESUS, cap. 2:34 e 35.

 

Todos os Povos estão sob os Pés de JESUS, pois Ele é o Fundador e Governante do Planeta; sendo portanto, CRISTO Planetário.

Com o Seu sustento é que toda a criação planetária permanece.

 

Eu Sou a videira, vós, os ramos. Quem permanece em Mim, e Eu nele, esse dá muito fruto; porque sem Mim nada podeis fazer.

Evangelho de JESUS segundo João, cap. 15:5.

 

 
“A maravilhosa disposição e harmonia do universo só pode ter tido origem segundo o plano de um Ser que tudo sabe e tudo pode.

Isso fica sendo a minha última e mais elevada descoberta”.

Isaac Newton – Cientista Inglês.

 
O PODER DO CRISTO PLANETÁRIO

 
Esteja absolutamente certa, pois, toda a casa de Israel de que a este JESUS, que vós crucificastes, DEUS o fez Senhor e Cristo.

Atos dos Apóstolos de JESUS, cap.2:3.

 

Todas as coisas foram feitas por intermédio Dele, e, sem Ele, nada do que foi feito se fez.

Evangelho de JESUS segundo João, cap. 1:3.

 

Não acredita? Não deixe que o mau orgulho tape a tua visão. Como acredita mesmo sem conhecer e ver nos homens que passaram pela terra por permissão de JESUS e criaram algumas coisas, enquanto, o Criador do Planeta Terra, quer negar?

 

“Considero as Escrituras de DEUS como sendo a filosofia mais sublime. Eu encontro mais marcas de autenticidade na Bíblia do que em qualquer história profana, seja qual for”.

Isaac Newton – Cientista Inglês.

 
OBS: Hoje Israel simboliza toda a Humanidade.

 

O PÓ E AS ESTRELAS

 
O Ser Humano deve meditar um pouco: olhar toda a Natureza visível e com o coração sentir a dimensão invisível e perceber que os grandes homens do mundo criaram coisas com os Efeitos lançados por todo o Orbe pelo MESTRE JESUS, e dar-se o direito e dever de ascender para não continuar desfazendo-se em partículas minúsculas no cemitério.

 

No suor do rosto comerás o teu pão, até que tornes à terra, pois dela foste formado; porque tu és pó e ao pó tornarás.

Gênesis de Moisés, cap. 3:19.

 

"Posso pegar meu telescópio e ver milhões de quilômetros de distância no espaço; mas também posso pôr meu telescópio de lado, ir para o meu quarto, fechar a porta e, em oração fervorosa, ver mais do Céu e me aproximar mais de DEUS do que quando estou equipado com todos os telescópios e instrumentos do mundo".
Isaac Newton – Cientista Inglês.