sexta-feira, 18 de maio de 2012

Odre novo


         “Mas um dos soldados lhe abriu o lado com uma lança, e logo saiu sangue e água”. Portanto, vemos aí a diferença entre o corpo  fluídico de JESUS, o CRISTO Planetário, e o corpo do homem comum.

         Os corpos se transformam e o sangue fica mais transparente, mais leve e bem mais limpo; agora, não pode num corpo novo colocar sangue pesado. A Medicina deve estudar o Espírito para entender e minorar as chagas invisíveis aos olhos, mas sentidas pelo coração.

A Medicina de antanho com a sua sangria, mataria o homem de hoje com o seu corpo mais sutil.

Há diferença entre o homem da caverna e o homem de hoje? Reflita.



Odre novo

17 Por isso, o Pai me ama, porque Eu dou a minha Vida para a reassumir.

18 Ninguém a tira de Mim; pelo contrário, Eu espontaneamente a dou. Tenho autoridade para a entregar e também para reavê-la. Este mandato recebi de Meu Pai.
Evangelho de JESUS segundo João, cap. 10:17 e 18.



O sangue artificial

Já está sendo feito;

Será o líquido material,

Para por o corpo direito.



O sangue fabricado

Já está sendo usado

Para acabar com o sangue

Cheio de impurezas;

Visto que muita gente,

Ainda tem doente,

O seu material corpo,

Deixando exposto,

O líquido precioso.



O sangue que corre nas veias

De muita gente e do animal,

Já faz mal,

A muitas pessoas.



Pois muito Ser Humano,

Já possui um corpo,

Bem mais sutil,

Mesmo neste Plano.



Isto é coisa errada?

Claro que não!

Pois corpos mais sutis,

Com sangue bem mais leve,

Não pode sofrer o entrave,

Do sangue animalesco.



Agora ele será tirado da Natureza

E a Ciência ajudará

A formar esta proeza.



Acabam as doenças

Que provêm do descuido;

Porque a linfa natural

Jamais fará mal

Ao organismo humano.