segunda-feira, 16 de abril de 2012

Na sinagoga da Judéia

        Por que a pessoa adentra uma Universidade? Para vencer tudo o que atravanca a sua conquista no campo material. E por que não faz o mesmo no campo espiritual, sabendo que um dia devolverá o corpo à terra já que este não lhe pertence?!

        Medite nisto: A Universidade para o Espírito é muito importante, JESUS, o MESTRE UNIVERSAL,  quer sempre ajudar a pessoa a possuir uma Sabedoria além da instrução catedrática humana.


 

Na sinagoga da Judéia

Sendo dia, saiu para um lugar deserto; as multidões O procuravam, e foram até junto Dele, e instavam para que não os deixasse.

Evangelho de JESUS segundo Lucas, cap. 4:42.



Sendo ainda dia,

O MESTRE JESUS seguia,

Indo para um lugar deserto.



As multidões O procuravam,

E sempre instavam,

Que não as deixasse.



O CRISTO, porém, lhes disse:

Tenho de anunciar,

Por onde Eu passar,

O Reino de DEUS.


E outra cidade,

Tem de conhecer,

A Palavra da Verdade,

Que Eu vim anunciar.



E à sinagoga da Judéia,

Eu tenho de levar a Idéia,

Do Reino do Pai.



Pois, sem conhecer a si mesmo,

O homem vegeta no ermo,

Escravo das enfermidades,

Que cria com as suas leviandades.



Enquanto, ele se preocupa,

Com a cura do corpo,

O Espírito absorto,

Pede ajuda,

Para sair da ignorância,

Em que se encontra.