terça-feira, 24 de janeiro de 2012

JESUS VIVE

       Tanta gente tem horror da morte e foge do SENHOR da Vida. Por que faz isso, se intimamente está procurando pelo seu MESTRE?
       Ele não se envergonhou de nenhum daqueles que procuraram a sua ajuda.
      Não se envergonhe Dele, para que não se envergonhe de você mesmo (a).


JESUS VIVE

15 Perguntou-lhe Jesus: Mulher, por que choras? Quem procuras? Ela, supondo ser Ele o jardineiro, respondeu: Senhor, se tu o tiraste, dize-me onde o puseste e eu O levarei.
16 Disse-lhe Jesus: Maria! Ela, voltando-se, lhe disse, em hebraico: Rabôni! (que quer dizer Mestre).
17 Recomendou-lhe Jesus: Não me detenhas; porque ainda não subi para meu Pai, mas vai ter com meus irmãos e dize-lhes: Subo para meu Pai e vosso Pai, para meu Deus e vosso Deus.

Evangelho de JESUS segundo João, cap. 20:15 a 17.


Não busqueis entre os mortos
Àquele que vive
E com o Homem convive
Desde toda a Eternidade.

Jamais busqueis entre os tais
Aquele que do Pai
Recebeu a Coroa de Senhor da Paz.

Não busqueis lá
Àquele que por vós deu a Vida
E no dia da sua subida
Chamou-lhes de filhos
Para não perderdes os brilhos
Que Ele vos concedeu.