sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

JESUS E A SUA CIÊNCIA MEDICINAL

JESUS E A SUA CIÊNCIA MEDICINAL

Somente JESUS, o CRISTO PLANETÁRIO, pode ser considerado MÉDICO por Excelência. Ele curou-se a si mesmo vencendo a doença mortal chamada morte, pois ressuscitou no Seu próprio corpo como dono e governante do seu exército celular sublimado por Ele.

Por isso, o Pai me ama, porque Eu dou a minha Vida para a reassumir.

Evangelho de JESUS segundo João, cap. 10:17.

CURA-TE A TI MESMO

A maior parte das pessoas ainda não comandam nem as células do corpo que vestem temporariamente.

Como alguém pode curar se nem sabe quem é: por que nasceu, por que vive, por que chora, por que sofre e por que um dia terá de deixar no vale a vestimenta a qual tem tanto apego?!

“As doenças são os resultados não só dos nossos atos, mas também dos nossos pensamentos”.

Mahatma Gandhi – Libertador da Índia.

PALEATIVO MÉDICO

A medicina não pode curar ninguém totalmente, ela apenas concede um paliativo para os males do corpo somático que nem conhece integralmente.

“Não é possível libertar um povo, sem antes, livrar-se da escravidão de si mesmo”.

Mahatma Gandhi – Libertador da Índia

SOMENTE JESUS CURA TOTALMENTE

Só JESUS cura o Espírito, por quê?

Porque Ele vencendo a morte, tornou-se conhecedor de cada espírito que está sob o seu comando.

JESUS, aproximando-se, falou-lhes, dizendo: Toda a autoridade me foi dada no céu e na terra.

Evangelho de JESUS segundo Mateus, cap. 28:18.

O PASSAGEIRO

Tudo na terra é passageiro. E numa vida só, o facultativo que não venceu as suas mortes não pode curar completamente; é tanto que receita um remédio que é bom para uma coisa e não é para outra. O que é isso? Desconhecimento.

Primeiro - O doente é o Espírito e ele estuda para formar-se num corpo feito de carne, nervos, ossos, sangue, veias, etc.

Segundo – Ele terá de conhecer-se profundamente.

Terceiro – Numa vida só com trinta, cinquenta anos de trabalho não dá para aprender cada partícula do corpo somático e muito menos o seu Espírito Eterno.

“Conhece-te a ti mesmo”. Sócrates – filósofo Grego.

ESPECIALIZADO?

Só JESUS! Porque conhece o íntimo das Criaturas de DEUS.

“A virtude da humanidade consiste em amar os homens; a prudência, em conhecê-los”.

Confúcio – Mestre e Pensador Chinês – Teórico Político.

A RESSURREIÇÃO E A MEDICINA

Quando a pessoa tem parte na primeira ressurreição, não sofre mais a morte do corpo, e isso só ocorreu com JESUS, pois ressurgiu dos escombros mortais e com o Seu Espírito no comando total.

“Doce Virgem, socorro dos infelizes que vos invocam humildemente, guardai-me. Eu creio em vós. Respondestes à minha dúvida com um milagre esmagador. Não sei compreendê-lo, e duvido ainda. Meu maior desejo, porém, a finalidade última de minhas aspirações, é crer”.

Alexis Carrel – Prêmio Nobel de Medicina e Fisiologia em 1912.

A SEGUNDA MORTE

A segunda morte, que é a morte do corpo e pasma tanta gente não é sofrida por Ele.

Pois não deixarás a minha Alma na morte, nem permitirás que o Teu Santo veja corrupção.

Livro dos Salmos, cap. 16:10.

Prevendo isto, referiu-se à ressurreição de CRISTO, que nem foi deixado na morte, nem o seu corpo experimentou corrupção.

Atos dos Apóstolos de JESUS, cap. 2:31.

33 Tu é Meu Filho, EU, hoje te gerei.

34 E, que DEUS o ressuscitou dentre os mortos para que jamais voltasse à corrupção, desta maneira o disse:

E cumprirei a vosso favor as Santas e fiéis promessas feitas a Davi.

37 Porém Àquele a quem DEUS ressuscitou não viu corrupção.

Atos dos Apóstolos de JESUS, cap. 13:33, 34 e 37.

O Corpo de JESUS é o Planeta Terra, como poderia se decompor?

“A inteligência é quase inútil para quem não tem mais nada”.  Alexis Carrel – Prêmio Nobel de Medicina e Fisiologia em 1912.

TODOS VERÃO CORRUPÇÃO

Porque, na verdade, tendo Davi servido à sua própria geração, conforme o desígnio de Deus, adormeceu, foi para junto de seus pais e viu corrupção.

Atos dos Apóstolos de JESUS, cap. 13:36.

Todos nós Seres Humanos sabemos que nossos corpos sofrerão a corrupção.

“Não há ascensão que não doa. Toda metamorfose faz doer”. Saint-Exupéry – Escritor Francês.

DISSE JESUS AOS APÓSTOLOS: TOCAI-ME!

Vede as minhas mãos e os meus pés, que sou Eu mesmo; tocai-me e vede, pois um espírito não tem carne nem ossos, como vedes que eu tenho.

 Evangelho de JESUS segundo Lucas,  cap. 24:39.

“Se alguma coisa se te opõe e te fere, deixa crescer. É que estás a ganhar raízes e a mudar. Abençoado ferimento que te faz parir de ti próprio".

Saint-Exupéry – Escritor e Piloto Francês.

REMISSÃO DE PECADOS: A VERDADEIRA CURA

Tomai, pois, irmãos conhecimento de que se vos anuncia remissão de pecados por meio deste JESUS.

Atos dos Apóstolos, cap. 13:38.

Por que JESUS pode remover pecados? Somente com Sua permissão reencarnamos em vários corpos neste Orbe que lhe pertence para saldar nossas dívidas cármicas. Alguém conhece outro meio?

JESUS NOS É INDISPENSÁVEL

Sem Ele desintegramos. Tudo na terra e céu da Terra sem a sua sustentação desaparece.

A Vida está Nele e a Vida é a Luz dos homens.

Evangelho de JESUS segundo João, cap. 1:4.

PREPARE-SE PARA A SUA VOLTA

Ele não retorna para ser escorraçado pelos ditos sábios do mundo, mas para ensinar-lhes a Sua Ciência.

32 À tarde, ao cair do sol, trouxeram a JESUS todos os enfermos e endemoninhados.

33 Toda a cidade estava reunida à porta.

34 E Ele curou muitos doentes de toda sorte de enfermidades; também expeliu muitos demônios, não lhes permitindo que falassem, porque sabiam quem Ele era.

Evangelho de JESUS segundo Marcos, cap. 1:32 a 34.