terça-feira, 5 de abril de 2011

Tudo a Deus converge

TUDO A DEUS CONVERGE

        Te achas afastado (a) de Deus, porque tens a impressão de que Ele acha que não existes? Me responde dentro da humana lógica: Os pais biológicos olvidam os seus filhos quando viajam? Claro que não! Como pode então, Aquele que nos gerou de sua Centelha Universal, esquecer-se de nós?

Assim diz o Senhor, que te redime, o mesmo que te formou no ventre materno. Eu sou o Senhor, que faço todas as coisas, que sozinho estendi os céus e sozinho espraiei a terra.
Livro do Profeta Isaías, cap. 44:24.

PONTO DE CONVERGÊNCIA

Nunca podes te ausentar da Divina Circunferência, traçada pelo Pai Celestial, pois a Lei que tudo converge te atrairá ao seu Seio.
Se ele fosse um Ser barbudo e cabeludo, humanamente falando, até que fingiria olvidar-te, mas Ele é a Luz da qual foste formado (a), e com desvelo cuida de ti, até chegares a conhecer-te, para conhecê-Lo. Ao seu Cordão Umbilical estás atado (a), porque o seu Amor te sustenta.

        Os teus olhos me viram a substância ainda informe, e no teu livro foram escritos todos os meus dias, cada um deles escrito e determinado, quando nem um deles havia ainda.
Livro dos Salmos, cap. 139:16.

A LEI DA ATRAÇÃO EXISTE

O Deus Criador atrai com o seu imenso Amor todos os seres criados. O menor inseto sobrevive, porque tem quem dele cuide, as flores campestres que a pessoa displicente pisa, se renovam diariamente, sem que dela se lembre o homem do campo.

De longe se me deixou ver o Senhor, dizendo: Com amor eterno Eu te amei; por isso, com benignidade te atraí.
Livro do Profeta Jeremias, cap. 31:3.

UM GOVERNO INVISÍVEL

De tudo Ele cuida por meios dos seus trabalhadores invisíveis. Duvida disto? Vês o ar? Não? Nem te preocupas em saber se ele existe ou deixa de existir? Experimenta ficar sem respirar este sopro invisível aos teus olhos materiais por um momento!

4 - Quem somente observa o vento nunca semeará, e o que olha para as nuvens nunca segará.
5 - Assim como tu não sabes qual o caminho do vento, nem com se formam os ossos no ventre da mulher grávida, assim também não sabes as obras de Deus, que faz todas as coisas.
Livro do Eclesiastes, cap. 11:4 e 5.

PONTO DIVERGENTE

10- Pois são meus todos os animais do bosque e as alimárias aos milhares sobre as montanhas.
11 - Conheço todas as aves dos montes, e são meus todos os animais que pululam no campo.
12 – Se Eu tivesse fome, não to diria, pois o mundo é meu e quanto nele se contém.
Livro dos Salmos, cap. 50:10 a 12.

        Ninguém pode descrer da Manifestação Divina, porque ela está em todos os pontos da Terra e do Universo. Deus é sempre visível através da sua Criação.
O Ser Humano não o vê, mas sem Ele não pode existir.

“Se queremos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma história nova”.
Mahatma Gandhi – Libertador da Índia.